- Ano: 2014
Descrição enviada pela equipe de projeto. O espaço interior é composto por um hall de entrada, circulação, sala e cozinha, além de um pequeno banheiro.
A sensação de unidade é alcançada através da técnica de decoração comum. Esta técnica utiliza dois materiais básicos que são distribuídos ao longo dos planos, em concordância com o conceito de antigravidade: o teto e algumas paredes apresentam um acabamento em madeira laminada, enquanto outras paredes e os pavimentos possuem um acabamento em azulejos.
Ambos os materiais são similares em cor e uma estrutura metálica preta é sobreposta na parte superior. O metal tem funções decorativas e estruturais: serve como base para o mobiliário de cozinha, instalações, lâmpadas e a divisões de vidro.
O volume do banheiro para convidados é feito com uma baixa altura, contribuindo com o zoneamento sem dividir completamente o espaço.
A cozinha se eleva num pódio, o que cria um espaço de armazenamento abaixo. Uma caixa é colocada na margem deste pódio - para ser facilmente utilizada na cozinha - criando uma sensação de conforto e privacidade na área de cadeiras.
A madeira laminada de árvores coníferas foi escolhida conscientemente como material de acabamento: inacabada, com qualidade construtiva e textura áspera; em seguida, foi coberta por várias camadas de verniz.
Os azulejos foram selecionados sob o mesmo princípio de cores pitorescas. A iluminação é configurada de acordo com a variedade de cenários possíveis. Todas as instalações estão desenhadas pelo arquiteto e feitas de metal negro.